terça-feira, 3 de julho de 2012


Somos todos limitados e passageiros


Ultimamente Tenho pensado muito sobre a existencia dos seres “humanos”, sobre como é breve o seu tempo de vida aqui, de o quanto somos passageiros e breves!
Fico meditando e observando como muitas vezes nós nos comportamos de forma diferente da nossa realidade, e como tampouco nos importamos como a realidade das pessoas ao nosso redor, independente de serem próximas de nós ou não!
O escritor do livro de Eclesiastes disse de forma muito bem colocada que: “debaixo do sol tudo é vaidade”, o apóstolo Pedro disse “Porque Toda a carne é como a erva, E toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor;” 1 Pedro 1:24.
Hoje posso de forma clara e nítida entender, que realmente somos breves nesta vida, é como a vida de uma flor  do campo, ou mesmo como a vída de um pássaro!
Bem, com esse entendimento, penso que posso viver uma vida melhor e posso também me esforçar para ser uma pessoa melhor, mesmo que isso seja um pouco difícil, mas posso dizer que vale a pena.
Porque não sermos agradáveis com todos ao nosso redor, abraçar as pessoas e dizer a elas o quanto elas são importantes em nossas vidas, o quanto é bom tê-las como amigas, como alguém que ao encontrarmos possamos dizer: “Estava com saudades de você!”.
Não me levem a mal, mas eu só queria, atravéz deste testo, te ajudar a pensar que Deus, nosso criador, nos fez todos iguais, e que somos todos semelhantes, e não há, realmente, nenhum de nós melhor do que os outros, por melhor que seja a nossa condição financeira ou social. 
Sejamos irmãos uns dos outros !!!


Grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário